quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Nosso verdadeiro objetivo!

Bom dia galera...
Estava pensando para que somos chamados? Alguns vão falar: louvor, ministério com crianças, interseção... enfimmmmmmmm tem vários ministérios.... Mas o nosso maior, e de todos, é o de conseguir pessoas para Jesus... SALVAR VIDAS.

Mas que coisa difícil né!? E complexa...
Confesso que para conseguir algumas coisas na vida, a gente tem que sacrificar feriados, domingos, horas de lazer, noites de sono... Eu fico pensando pra passar na faculdade, o quanto eu tenho que sacrificar.
Com as coisas de Deus não é diferente... Precisamos ter:
DEDICAÇÃO - é necessário dedicar o nosso tempo, as nossas vontades.
SUPERAÇÃO - superar o cansaço, muitas vezes o orgulho, o comodismo.
SE quisermos um evangelho com resultados, teremos que investir tempo, energia e sentimentos para este objetivo!
Mas sempre conseguiremos resultados!????
NÃOOOOOOOOOOOOOOO! Nem sempre vamos conseguir, mas não podemos desistir. Isaias não conseguiu converter ninguém, mas ele continuou fazendo o que Deus queria.
Jonas já não, foi para outro lugar, pois não queria pregar aonde Deus tinha pedido para que ele fosse. Jonas deu uma desculpa, falou que o povo era muito ruim e que não iriam se converter.
Mas Isaias independente do resultado fez a vontade de Deus!
Hoje, infelizmente, vejo um evangelho onde a desculpa rola solta... Não podemos isso, não podemos aquilo, não vai dar certo... Ah ninguém faz isso... Ah ninguém faz aquilo... O líder também não faz...
Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso.
Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO...
Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa!

Espero de coração que TODOS continuem a caminhada, a busca em fazer a vontade de Deus... Mesmo quando estamos cansados, desanimados, mesmo quando tudo parece dizer que não e a vontade é desistir.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. (Isaias 41:10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário